Sindicato dos Vigilantes suspende atendimento presencial em prevenção ao Covid-19

Diante da necessidade de adoção de medidas emergenciais, visando a redução de circulação de pessoas, evitando a aglomeração pelo risco de contaminação do Covid-19, o Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense está suspendendo o atendimento ao público, por tempo indeterminado, a partir do dia 24 de março de 2020.

Tal medida também segue o entendimento editado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região - TRF 2 e TRT2 - Resolução RSP 2020/00010. A Resolução encontra-se em consonância com o Decreto Estadual número 46.970, de 13 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio e propagação do Corona Vírus, dentre elas as suspensões de reuniões e assembleias no Estado do Rio de Janeiro.

O Sindicato estará como o atendimento externo suspenso ao público e só serão realizados atendimentos urgentes, agendados pelos telefones: (24) 98813-9293, (24) 974021163 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O horário de atendimento telefônico é de 8:00 às 17:00 horas.

Agradecemos a todos pela compreensão e deixamos de sobre aviso todos os diretores e colaboradores do Sindicato.