Campanha Salarial 2020: audiência do TRT é transmitida online para toda a categoria participar

A Federação dos Vigilantes do RJ e todos os Sindicato dos Vigilantes do Estado participaram de uma audiência junto ao TRT, sobre a Campanha Salarial, no dia 29 de junho de 2020.

A audiência foi transmitida através do Facebook, para que todos da categoria pudessem participar desse importante momento de discussão e decidir os rumos da Campanha Salarial.

Para os dirigentes sindicais, a união dos trabalhadores é essencial neste momento tão difícil para toda classe trabalhadora.

Segue abaixo o áudio da audiência. Fique ligado e participe você também!