Despachante para aquisição e registro de armas de fogo

Adquirir uma arma de fogo é coisa séria, exigindo responsabilidade, treinamento e respeito as normas de segurança. Por isso, o trabalho do despachante de armas é essencial para auxiliar o profissional de segurança no registro e legalização de sua ferramenta de trabalho.

O Sindicato dos Vigilantes tem convênio com o despachante de armas Cláudio Santana, a fim de realizar diversos serviços.

• Registro e aquisição de arma de fogo
• Acompanhamento e recursos
• Transferência de propriedade
• Porte de arma de fogo
• 2ª via de CRAF
• Certidão de inteiro teor
• Certidões negativas
• CR/CACS e SINARM
• Registro de atirador, caçador e colecionador
• Registro na Polícia Federal e Exército

Maiores informações através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp (24) 99332-1590.