Começam as negociações da Campanha Salarial 2022

reuniao-sindi-atualizada

No dia 3 de novembro ocorreu a primeira reunião entre os sindicatos de vigilantes do estado do Rio de Janeiro e o Sindicato Patronal, a fim de discutir o reajuste para a próxima CCT.

A pauta apresentada pelos patrões foi rejeitada de primeira pelos representantes dos trabalhadores, considerada um desrespeito ao tentar alterar cláusulas sociais e retirar conquistas das últimas Convenções Coletivas de Trabalho.

Os sindicatos de vigilantes decidiram que, este ano, só tratarão sobre as cláusulas econômicas, visando os devidos reajustes. Não há qualquer possibilidade de retirada direitos já ativos para os trabalhadores.

Ficou agendada a próxima reunião para o dia 10 de novembro, às 10hs.

Confira a pauta apresentada pelo Sindicato Patronal no link:

instagram-icone-2 @sindvigvr

facebook Sindicato dos Vigilantes