Ex-sócios do Aldeia das Águas podem voltar com facilidade

aldeia-parceria

Você sabia que o Aldeia das Águas está oferecendo uma condição especial para quem já foi sócio voltar? Isso mesmo! Agora é possível voltar a ser sócio do clube, só pagando daqui pra frente.

Os vigilantes associados e seus familiares podem usufruir deste clube maravilhoso, com preços reduzidos, graças ao convênio com o nosso Sindicato.

Mais informações através pelo telefone (24) 99322-4698, pelo link direto do WhatsApp: https://bit.ly/2mVL6k2 ou pelo Instagram: @adriana.corretoradevendas

Essa é a sua chance de voltar a ser sócio do Aldeia das Águas Park Resort.

instagram-icone-2 @sindvigvr

facebook Sindicato dos Vigilantes