Assembleia Geral para a Campanha Salarial 2022

assembleia-geral-site

Participe! É nesta segunda, dia 20 de dezembro.

O SINDVIGVR convoca os trabalhadores das empresas de vigilância e segurança, para a Assembleia Geral que se realizará na próxima segunda, dia 20/12/2021, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18:30h, na sede do sindicato sito à Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado, Volta Redonda - RJ.

Na Ordem do Dia estão os seguintes pontos:

A - Discussão e deliberação sobre a campanha salarial, com base na proposta apresentada pelo Sindesp na 4ª rodada de negociações (data-base em janeiro de 2022);

B - Autorização para a diretoria assinar a Convenção Coletiva de Trabalho e instaurar o dissídio coletivo;

C - Assuntos gerais.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente, Presidente Valéria Martins e diretoria.

instagram-icone-2 @sindvigvr

facebook Sindicato dos Vigilantes