Sindicato funcionará no sábado para entrega das carteirinhas do plano ambulatorial

Design sem nome 1

O Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense comunica a todos os vigilantes que no dia 6 de agosto de 2022, das 9:00 às 14:00, estará aberto para a entrega das carteirinhas do plano ambulatorial.

Nesta cobertura está garantida a prestação de serviços de saúde que compreende consultas médicas, exames, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais.

Atendimentos disponíveis

- Ginecologia
- Pediatria
- Clínica Geral
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Psiquiatria
- Cardiologia
- Ortopedia
- Neurologia
- Geriatria
- Oftalmologia
- Nutrição
- Dermatologia
- Reumatologia
- Otorrinolaringologia
- Urologia
- Pneumologia
- Psicologia
- Proctologia

A clínica Medvale realiza diversos exames médicos e consultas nas principais especialidades. Além disso, você que é sócio poderá colocar dependentes pelo valor de R$ 30,00 por pessoa, sendo que eles terão os mesmos benefícios que você.

Para mais informações, ligue para o nosso Sindicato (24) 3346-8819.

instagram-icone-2 @sindvigvr

facebook Sindicato dos Vigilantes