1ª Festa dos vigilantes do Sul Fluminense foi um sucesso

Um churrasco com muita bebida, bingo, brindes e muita festa! Assim foi a confraternização da 1ª Festa dos Vigilantes do Sul Fluminense, realizada no dia 18 de agosto de 2012 na Fazenda Sobradinho em Pinheiral.

O Sindicato disponibilizou um ônibus para levar os vigilantes, para que ninguém faltasse a festa e o resultado foi ótimo! Veja as fotos.

O Presidente do Sindicato dos Vigilantes Raimundo Adão Silva, agradece a  todos os presentes e em especial ao Paulo Avelar, Guto Nader e sua esposa Paula Nader e Rogério da Uniodonto.

Ainda não faz parte do Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense? Filie-se e venha fazer parte de um sindicato forte!