Empresas de segurança ameaçam vigilantes a trabalhar nos dias de greve

É incrível; vigilantes são forçados a trabalhar nos dias de greve da categoria ameaçada de ser demitidos, por lutar pelos seu direitos. Algumas empresas de vigilância e segurança agiram de má fé, iludindo o vigilante a chegar mais cedo ao posto de trabalho com falsas promessas de hora extra, para que assim fosse enfraquecendo o movimento paredista. Com isso alguns bancos abriram, até mesmo sem cumprirem o plano de segurança que é lei. Sabemos ainda que alguns trabalhadores  estão com férias vencidas, carteiras CNV, reciclagens vencidas, INSS, fundo de garantia e outros benefícios em atraso.

O sindicato esta marcando mesa redonda e até mesmo vendo outros meios de processos, que possa estar regularizando estas situações.