Sindicato denuncia irregularidade nas empresas e vai entrar na justiça para corrigir infrações cometidas

DINÂMICA -  Salários e tickt refeição são pagos com atrasos, férias vencidas, fundo de garantia não depositado e o pior que agora é um grupo onde compõe outras empresas de vigilância, vamos denunciar para garantir os seus direitos.

UNIFOA - Contrata vigia, exige ata, exerce função de vigilante e recebe salário de vigia.

ATENÇÃO: Todas as empresas são obrigadas a fazer o depósito de pagamento de salários até o 5º dia útil de cada mês. Vamos acionar as que estão desrespeitando o direito do trabalhador. O Sindicato vai entrar com ação no ministério do trabalho para corrigir estas falhas e fazer valer a lei da CLT.