Encontro Nacional em São Paulo pelo pagamento imediato dos 30%

desenho-vigilante-protesto

Mais uma vez os patrões correm para a justiça do trabalho para impedir a luta dos trabalhadores vigilantes. Com mentiras tentam impedir a luta da categoria. Mas os vigilantes vão iniciar um grande movimento grevista em todo país e no estado do Rio de Janeiro.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

1 - Reajuste salarial de 10%;
2 - Fim da jornada mensal de 192 horas;
3 - Jornada semanal de 44 horas;
4 - Desconto do ticket refeição de 20% para 5%;
5 - 30% de periculosidade;
6 - Plano de saúde para o vigilante e os dependentes;
7 - Multa por atraso no pagamento do salário.

OS SINDICATOS, A FEDERAÇÃO E A CONFEDERAÇÃO DOS VIGILANTES TODOS UNIDOS NA CAMPANHA SALARIAL 2013