Diretoria do Sindicato participa de debate nacional com lideranças em SP sobre os 30%

asp3


No dia 1º de março de 2013 a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense, representada pelo presidente Raimundo Adão e a diretora Valeria Martins, esteve em São Paulo para debater com outras lideranças sindicais e avaliar o cenário nacional da aplicação da periculosidade, além de intensificar o movimento nacional como um todo. Em 12 Estados os vigilantes patrimoniais estão recebendo e 17 estados os vigilantes de transporte de valores também já conseguiram que os empresários cumpram a lei da periculosidade.

asp1Ficou decidido que os estados que já conseguiram o adicional, irão se juntar aos estados que ainda não conseguiram no intuito de fortalecer toda a categoria vigilante do País. O Movimento dos trabalhadores, agora mais do que nunca terá que mostrar sua força nas ruas e mobilização com os trabalhadores.

A Federação RJ e os sindicatos estão construindo uma greve em todo estado do Rio de Janeiro, assim como os outros estados que passam por uma realidade diferente dos demais.

 

 

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.