Dissídio: MPT dá parecer favorável e decisão segue para o TRT

As negociações sobre o dissidio coletivo de greve dos vigilantes estão avançando. O último andamento foi a análise da equipe do MPT - Ministério Público do Trabalho – o qual emitiu um parecer favorável aos trabalhadores. O MPT colocou no parecer que as solicitações dos sindicatos estão dentro aquilo que é direito dos trabalhadores.

Leia mais...

Audiência no TRT para decidir sobre a greve e o dissídio dos vigilantes

No dia 4 de agosto teremos mais uma audiência sobre o Dissídio Coletivo de Greve dos vigilantes. A audiência ocorrerá no TRT e está marcada para 14:00 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe!

Audiência sobre o Dissídio Coletivo e a Greve dos Vigilantes

O Sindicato dos Vigilantes acaba de ser convidado a comparecer na Audiência de Conciliação do Dissídio Coletivo de Greve. A audiência está marcada para hoje, dia 30 de julho, às 11:00 horas, por meio de vídeo conferência. O Sindicato solicitará a transmissão ao vivo, como ocorreu nas outras vezes, para que todos possam acompanhar online.

 

Nossa greve continua

O Sindicato dos Vigilantes de Volta  Redonda e  Região Sul Fluminense comunica a todos os vigilantes que o Sindicato está tentando derrubar a liminar que está circulando dos 70% dos vigilantes dentro da agência.

O objetivo do sindicato é lutar pela categoria e por isso continuamos na luta, para não prejudicar nenhum companheiro de farda. Então, nossa greve continua e continuamos lutando pela  dignidade do trabalhador.

Foto: Fábio Guimas - A Voz da Cidade

Vigilantes decidem entrar em greve a partir de 20 de julho

Foi decidido: os Vigilantes vão entrar em greve a partir da próxima segunda feira, 20 de julho. Escolta armada também vai parar. 

A categoria decidiu greve em votação durante 4 dias em todos os municípios do RJ.

É hora de caminharmos lado a lado, ombro a ombro nessa guerra.

"NÃO É SÓ POR REAJUSTE. É POR DIGNIDADE!" é a palavra de ordem nesse momento.

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.